UFJF divulga resultado final do módulo III do Pism

Candidatos devem conferir notas no site do Cdara; prazo para matrícula começa no dia 8 de fevereiro


Por Tribuna

02/02/2023 às 17h36

O resultado final do Módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), foi divulgado nesta quinta-feira (2). Ao todo, foram 2.273 vagas disponibilizadas para as 75 graduações. No campus da UFJF foram 1.903 oportunidades para 66 cursos, e em Governador Valadares foram outras 360 vagas para nove graduações. É possível conferir o resultado no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

Os aprovados pelo Pism para o primeiro semestre deverão fazer a pré-matrícula on-line, que começa no dia 8 de fevereiro, a partir das 12h, e termina às 23h59 do dia 12. Os documentos devem ser encaminhados entre os dias 15 e 23 de fevereiro.

De acordo com a Cdara, os candidatos que foram aprovados para entrada no segundo semestre, em cursos com duas entradas anuais, ficarão em lista de espera aguardando a convocação.

Para aqueles que não conseguiram a classificação, vale lembrar que esta é somente a primeira lista de aprovados, mas ainda estão previstas cinco chamadas para o primeiro semestre. A UFJF esclarece que o primeiro edital será divulgado no dia 1º de março. Os candidatos devem consultar o cronograma de reclassificação disponível no site da Cdara. Tanto as datas de matrícula quanto as reclassificações também podem ser encontradas no site da Cdara.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.