Jovem é roubado por oito pessoas dentro de condomínio na Zona Norte
Vítima narrou que criminosos carregavam com pedaços de pau quando o abordaram e levaram o celular
Um jovem de 27 anos teve o celular levado em roubo ocorrido dentro de um condomínio no Bairro Jóquei Clube II, na Zona Norte, na noite de quarta-feira (1º). A vítima contou à Polícia Militar que foi abordada em uma área comum do residencial por oito pessoas e foi agredida antes de ter o telefone roubado. A PM não localizou suspeitos de autoria do crime.
De acordo com a vítima, os criminosos estavam armados com pedaços de pau e usaram força física para efetuar o roubo. Após o crime, o jovem foi até o local de trabalho da mãe dele e, em seguida, foi para o hospital. O rapaz, segundo a PM, informou que os autores do crime seriam moradores do condomínio, mas não passou mais informações.
A vítima foi orientada e os policiais ainda tentam rastrear os autores, segundo a corporação.









