Frentista é internado após ser agredido em assalto

Crime foi registrado no Bairro Cerâmica, Zona Norte de Juiz de Fora. Criminosos não foram localizados


Por Michele Meireles

02/02/2021 às 11h04

Um frentista de 34 anos precisou ser operado depois de ser agredido com uma coronhada durante um roubo registrado no posto de combustíveis que ele trabalha, no Bairro Cerâmica, Zona Norte de Juiz de Fora. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (1), por volta das 6h.

Segundo a Polícia Militar, o trabalhador relatou aos militares que foi rendido por dois ladrões, ambos portando arma de fogo. A dupla anunciou o assalto e ordenou que fosse entregue dinheiro a eles, porém, o frentista disse que negou. Por este motivo, um dos assaltantes o agrediu com uma coronhada no rosto.

A dupla fugiu em seguida. A PM não informou se os assaltantes conseguiram roubar algum pertence. Eles não foram presos. O trabalhador foi levado para o Hospital de Pronto Socorro(HPS), onde precisou ficar internado para ser submetido a uma cirurgia. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.