Primeiro bebê de 2025 em Juiz de Fora nasce na manhã do dia 1º

Yago Henrique nasceu às 8h30 desta quarta-feira


Por Pedro Moysés

02/01/2025 às 18h29- Atualizada 02/01/2025 às 18h58

Primeiro bebe de 2025 Divulgacao HMTJ
O casal Gabriela Jennefer e Geovane José, e o filho Yago, junto à equipe do hospital (Foto: Divulgação/HMTJ)

O primeiro bebê nascido em 2025 em Juiz de Fora, veio ao mundo às 8h30 da última quarta-feira (1º), no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. Yago Henrique nasceu de parto normal, pesando com 3.310 quilogramas e medindo 46 centímetros. 

O menino é filho do casal Gabriela Jennefer da Silva Almeida e Geovane José de Almeida, que se deslocaram do município de Pedro Teixeira, a cerca de 60 quilômetros de Juiz de Fora, para realizar o parto do pequeno na cidade. Apesar de ambos terem filhos de outros relacionamentos, Yago é o primeiro filho do casal. 

Outros três hospitais da cidade também registraram nascimentos no primeiro dia do ano. No Hospital Monte Sinai, dois gêmeos vieram ao mundo também nas primeiras horas da manhã do primeiro dia do ano, os nascimentos deles foram registrados às 9h25 e 9h28.

Na maternidade do Hospital da Unimed, o primeiro nascimento aconteceu às 10h58 da manhã no dia 1º. Já na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, o primeiro parto do ano aconteceu às 18h45 da quarta-feira (1º).

O Hospital Regional João Penido registrou o nascimento do primeiro bebê na unidade às 3h15, já nesta quinta-feira (2).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.