Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Homem é morto com tiro na cabeça no Réveillon na Andradas


Por Sandra Zanella

02/01/2015 às 10h09

Um homem de 42 anos foi assassinado em plena noite de Réveillon, na madrugada desta quinta-feira (1º), na Avenida dos Andradas, perto da Rua Barão de Cataguases, na região central de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, Flávio Augusto Adário Ribeiro foi morto com um tiro na cabeça, por volta das 2h, após um desentendimento dentro de um bar. Um homem, 46, contou à PM que, ao ser provocada, a vítima jogou uma cadeira contra o suspeito de matá-la. Em seguida, a pessoa envolvida na briga saiu do local e retornou armada cerca de dez minutos depois, disparando contra Flávio. Ele não resistiu ao ferimento e morreu na hora. Conforme a PM, a vítima era moradora do Bairro Manoel Honório, na Zona Leste.

O conteúdo continua após o anúncio

Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos no local, e o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O atirador fugiu em direção ao Centro e ainda foi flagrado por câmera do “Olho Vivo” na Rua Silva Jardim, mas, apesar das buscas, não foi encontrado.O crime foi o primeiro homicídio do ano na cidade, que registrou 141 mortes violentas em 2014, de acordo com levantamento da Tribuna.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia