Estudante é golpeada com canivete no Centro de Juiz de Fora
Jovem teria sido atacada por outras duas jovens, na Travessa Doutor Prisco
Uma adolescente de 16 anos foi atingida com um canivete no pescoço e no olho direito durante desavença com outras duas adolescentes, na tarde desta quarta-feira (1º), no Centro de Juiz de Fora. A estudante aguardava para entrar na escola, por volta das 13h, quando foi atacada. A ocorrência, qualificada como lesão corporal, foi registrada pela Polícia Militar na Travessa Doutor Prisco, próximo à Praça Antônio Carlos.
Conforme o boletim de ocorrência, quando a PM chegou ao local, a vítima, que estava junto de sua mãe, relatou que, há cerca de um ano, teve um desentendimento com a adolescente que desferiu os golpes de canivete. O motivo seria ciúme entre namorados. Conforme a vítima, nesta tarde, ao se deparar com a agressora, que estava com outra jovem, ambas de 17 anos, passou a ser atacada pelas duas.
Além das escoriações provocadas pelo canivete, a garota levou socos e chutes pelo corpo. Após a agressão, as infratoras fugiram e não foram localizadas. A própria PM encaminhou a vítima para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) acompanhada pela mãe. A paciente foi medicada e liberada.