Suspeito de violência doméstica é agredido por integrantes de facção

Homem teria chegado em casa embriagado e desferido socos contra duas mulheres


Por Sandra Zanella

01/10/2025 às 18h24

Um homem, de 53 anos, suspeito de violência doméstica, foi agredido por jovens, que estariam ligados a uma facção criminosa. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (30) no Bairro Milho Branco, Zona Norte de Juiz de Fora.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma denúncia anônima, feita ao 190, dava conta de que o suspeito estava caído ao solo, e que os agressores pertenciam ao Comando Vermelho.

O homem foi achado em aparente estado de embriaguez, com dificuldades para falar, dores no corpo e intenso sangramento. Ele foi socorrido pelo Samu até o HPS, onde permaneceu internado sob escolta policial, devido ao flagrante de lesão corporal.

A companheira dele, 30, relatou à PM que ele havia chegado em casa embriagado e iniciado uma discussão, desferindo um soco contra ela. Outra mulher, 42, que divide o apartamento com o casal, tentou intervir, mas também acabou sendo agredida com soco.

O suspeito teria sido abordado e agredido após deixar a casa, já em via pública, mas nenhum agressor foi localizado. As vítimas de violência doméstica foram medicadas na UPA Norte. O caso será investigado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.