Rapaz de 18 anos é baleado na porta de casa

Jovem saía pela manhã, por volta das 10h15, foi alvejado pelo disparo que partiu de um carro


Por Michele Meireles

01/10/2019 às 13h24

Um jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio quando saía de sua casa, no Bairro Vila Esperança, Zona Norte de Juiz de Fora, na manhã de segunda-feira (30), por volta das 10h15. De acordo com informações da PM, o rapaz disse aos policiais ter sido surpreendido por ocupantes de um carro assim que deixava sua residência, na Rua Dois. O carona do automóvel teria atirado cinco vezes contra o alvo.

Um dos disparos acertou o jovem no lado direito do peito. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para a UPA do Bairro Benfica, mesma região, onde ficou internado em condição estável. Os militares colheram o relato dele na unidade de saúde. Os criminosos fugiram, mas foram reconhecidos por testemunhas. Todavia, por medo de represálias, ninguém quis repassar os nomes dos envolvidos à Polícia. A motivação para a ação criminosa ainda não foi esclarecida. A Delegacia Especializada de Homicídios investigará o caso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.