Tópicos em alta: polícia / chuva

Descarte irregular de lixo no Parque das Águas e em Nova Germânia

Destritos depositados em encostas no Parque das águas e nova germânia (Leonardo Costa/23-09-15) Situação se repete na estrada que dá acesso aos dois residenciais (Leonardo Costa/23-09-15) Lixo e resíduos da construção civil têm sido descartados de maneira irregular nas encostas dos residenciais Parque das Águas e Nova Germânia, na Cidade Alta. A Tribuna flagrou três […]

Por Tribuna

01/10/2015 às 07h00- Atualizada 01/10/2015 às 08h42

Destritos depositados em encostas no Parque das águas e nova germânia (Leonardo Costa/23-09-15)

Destritos depositados em encostas no Parque das águas e nova germânia (Leonardo Costa/23-09-15)

O conteúdo continua após o anúncio
Situação se repete na estrada que dá acesso aos dois residenciais (Leonardo Costa/23-09-15)

Situação se repete na estrada que dá acesso aos dois residenciais (Leonardo Costa/23-09-15)

Lixo e resíduos da construção civil têm sido descartados de maneira irregular nas encostas dos residenciais Parque das Águas e Nova Germânia, na Cidade Alta. A Tribuna flagrou três pontos distintos situados entre os dois bairros, onde o abuso é recorrente. Em duas, das três situações, o lixo é depositado na encosta que liga as duas regiões. Em um destes dois casos, a cena se repete em um barranco situado próximo a uma área de lazer. O problema favorece o aparecimento de insetos e outros animais, como roedores.

No outro caso registrado pela reportagem, o descarte ocorre na estrada que dá acesso aos dois residenciais. Com a proximidade do período chuvoso, o problema pode se agravar, contribuindo para ocasionar um deslizamento na região.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia