Funcionário é agredido após flagrar roubo de mercadoria em supermercado

Cinco suspeitos entraram no estabelecimento localizado no Mariano Procópio na tentativa de roubar uma garrafa de whisky


Por Tribuna

01/08/2023 às 10h12

Um fiscal de perdas, de 30 anos, que trabalha em um supermercado no Bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste de Juiz de Fora, foi agredido após flagrar cinco pessoas tentando roubar uma garrafa de whisky. Segundo o registro policial, a agressão ao funcionário do estabelecimento aconteceu na tarde da última segunda-feira (31) e um dos suspeitos roubou o celular da vítima.

O funcionário relatou à Polícia Militar que cinco suspeitos entraram no supermercado para furtar e, no momento em que foi intervir, ele acabou sendo agredido com chutes e socos. Em seguida, os autores fugiram. Os militares seguem com o rastreamento.

LEIA MAIS

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.