Motorista por aplicativo é roubado, mas PM localiza o suspeito

Condutor teve R$43,80 roubados após realizar uma corrida, na madrugada desta quinta-feira (1º)


Por Tribuna

01/08/2019 às 10h53

Um motorista por aplicativo, 48 anos, teve R$43,80 roubados durante assalto na madrugada desta quinta-feira (1º). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após deixar uma passageira na Rua Silvestre de Araújo, no Bairro Progresso, Zona Leste de Juiz de Fora, a vítima foi abordada por um homem, que teria se debruçado na janela lateral do veículo solicitando uma viagem. Ao ser informado que a viagem não poderia ocorrer desta forma, o suspeito entrou no carro, colocando as mãos na cintura como forma de indicar que estaria armado, obrigando o condutor a se deslocar com o veículo.

Ainda segundo a PM, durante o trajeto, o homem tomou o dinheiro da vítima. Em determinado momento, obrigou que o motorista parasse o carro. Ao descer do veículo, o suspeito ordenou que o condutor fosse embora, sob ameaça de levar um tiro caso olhasse para trás. Após receberem informações da vítima, os militares se mobilizaram em um rastreamento, encontrando o suspeito, 33, em uma residência na Rua Aleixo Martins Neto, no Bairro Marumbi, Zona Leste, com o dinheiro que havia sido roubado. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de plantão.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.