Adolescente é apreendido por assalto com moto na Zona Norte

Pedestre foi rendido com revólver e teve R$ 400 roubados, além de celular


Por Tribuna

01/08/2017 às 15h14

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por suspeita de participar do assalto a um pedestre, na noite desta segunda-feira (31), no Distrito Industrial, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h30, na Avenida Antônio Simão Firjan. Um jovem, 21, relatou que havia saído do trabalho e seguia em direção a um posto de combustíveis quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta. O carona desembarcou e apontou um revólver calibre 38 contra seu rosto, anunciando o assalto.

A dupla fugiu em direção à BR-040 levando R$ 400 e um celular. O veículo usado na ação estava com a placa dobrada. A PM foi acionada e fez buscas na região, conseguindo localizar o adolescente. Ele foi reconhecido pela vítima e encaminhado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. O comparsa, a moto e os materiais roubados não foram encontrados.

Cerca de uma hora depois, outro homem, 35, foi rendido em assalto na Rua Martins Barbosa, em Benfica, também na Zona Norte. O ladrão roubou um celular e conseguiu escapar.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.