Acidente entre ambulância e carro deixa uma gestante e mais cinco feridos

Vítimas foram socorridas pelo Samu na altura do km 65 da MG-353


Por Tribuna

01/07/2024 às 09h55

mg 353 acidente ambulancia gestante foto pmr
Ambulância envolvida no acidente era ocupada por quatro pessoas (Foto: Divulgação PMR)

Um acidente entre uma ambulância e um carro na MG-353, na altura do km 65, em Juiz de Fora, deixou seis pessoas feridas no último domingo (30). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), não houve óbito, e o veículo de atendimento de saúde teria invadido a contramão e atingido a lateral do outro carro. 

Quatro pessoas estavam na ambulância e duas no veículo de passeio, sendo que uma das vítimas seria uma gestante. As idades dos envolvidos não foram informadas e, conforme a PMR, todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por populares. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. 

Os veículos afetados foram liberados para os respectivos responsáveis.

mg 353 acidente ambulancia gestante foto pmr 2
Carro que teria sido atingido na lateral (Foto: Divulgação / PMR)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.