Tópicos em alta: polícia / chuva

465 moradores recebem chaves

Serão entregues hoje as chaves de 465 moradias do Residencial Parque das Águas, localizado na confluência dos bairros Monte Castelo, Caiçaras e Borboleta. A cerimônia, com a presença do prefeito Custódio Mattos, começa às 10h, na Rua Nazira Mattar de Freitas, no Monte Castelo. Após o recebimento da chave, o beneficiado poderá mudar imediatamente para […]

Por Tribuna

01/07/2012 às 07h00

Serão entregues hoje as chaves de 465 moradias do Residencial Parque das Águas, localizado na confluência dos bairros Monte Castelo, Caiçaras e Borboleta. A cerimônia, com a presença do prefeito Custódio Mattos, começa às 10h, na Rua Nazira Mattar de Freitas, no Monte Castelo. Após o recebimento da chave, o beneficiado poderá mudar imediatamente para o imóvel. Sexto loteamento dos programas Prefeitura casa própria e Minha casa, minha vida, o Parque das Águas tem 565 moradias. No entanto, segundo a PJF, cem famílias não assinaram o contrato na Caixa Econômica. Nestes casos, somente após a regularização, o imóvel é liberado.

O conteúdo continua após o anúncio

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia