Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

Polícia Civil deflagra nova etapa da operação ‘Novos Rumos’

A Delegacia Especializada Antidrogas deflagrou, na noite de quarta-feira (31), mais uma ação da operação “Novos Rumos”, que acontece em Juiz de Fora desde a última semana com o objetivo de combater a criminalidade em locais de intenso tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Civil, desta vez, a manobra ocorreu no Bairro […]

Por Tribuna

01/06/2017 às 11h10- Atualizada 01/06/2017 às 16h39

Material foi apreendido em um bar no Bairro São Pedro, Cidade Alta (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Material foi apreendido em um bar no Bairro São Pedro, Cidade Alta (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A Delegacia Especializada Antidrogas deflagrou, na noite de quarta-feira (31), mais uma ação da operação “Novos Rumos”, que acontece em Juiz de Fora desde a última semana com o objetivo de combater a criminalidade em locais de intenso tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Civil, desta vez, a manobra ocorreu no Bairro São Pedro, Cidade Alta, e culminou com a prisão em flagrante de um jovem de 23 ano. Outro homem, 28, também foi conduzido até a delegacia.

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com o titular da Especializada, Rogério Woyame, o alvo foi um ponto de venda de drogas que funciona em um bar. Foram apreendidos oito pinos de cocaína, dez papelotes da mesma droga, um tablete de maconha, R$ 1.135 e um caderno com anotações de tráfico. Conforme Woyame, um terceiro suspeito já foi identificado e as investigações prosseguem. Na última sexta-feira (26), três adolescentes foram apreendidos com drogas durante a “Novos Rumos”.



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia