PM deflagra operação na Zona Sudeste de Juiz de Fora


Por Tribuna

01/06/2017 às 12h04- Atualizada 01/06/2017 às 16h12

Uma operação desencadeada na manhã desta quinta-feira (1), na Zona Sudeste de Juiz de Fora, culminou com a prisão de dois jovens, de 18 e 19 anos, e com a apreensão de duas armas de fogo. A manobra começou nas primeiras horas do dia e chamou a atenção de moradores da região. Além de policiais da 135ª Companhia, participaram da ação uma equipe do Canil da PM e militares do helicóptero Pégasus.

De acordo com informações da PM, uma das armas, uma pistola calibre 380, foi localizada na Vila Ozanan, após um policial perceber que uma pessoa escondeu algo no quintal, depois de ouvir o barulho do Pégasus. O suspeito, de 18 anos, estava em uma rua embaixo da via que o militar estava fazendo um cerco. Uma equipe foi até o ponto suspeito e localizou o armamento e mais 16 munições de mesmo calibre. O rapaz foi preso em flagrante.

Já um revólver calibre 38 foi encontrado com o suspeito mais velho, na Rua Hortogamini dos Reis, na Vila Olavo Costa. Ele também foi preso em flagrante. Os dois foram levados para a delegacia.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.