Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

Ônibus é assaltado em Humaitá

Mais um coletivo foi assaltado em Juiz de Fora. Novamente o crime aconteceu na Zona Norte da cidade. Apenas nesta semana, foram quatro casos na região. A Tribuna publicou uma matéria na edição desta quinta-feira (1º), em que mostra que a categoria está assustada com a violência e cobra mais ações contra os assaltos. No […]

Por Tribuna

01/06/2017 às 09h33- Atualizada 01/06/2017 às 17h18

Mais um coletivo foi assaltado em Juiz de Fora. Novamente o crime aconteceu na Zona Norte da cidade. Apenas nesta semana, foram quatro casos na região. A Tribuna publicou uma matéria na edição desta quinta-feira (1º), em que mostra que a categoria está assustada com a violência e cobra mais ações contra os assaltos. No último episódio, ocorrido por volta de 23h de quarta-feira (31) em Humaitá, dois indivíduos armados de faca entraram no coletivo enquanto ele estava parado no ponto final, que fica na Rua Augusto Pereira dos Reis.

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo o trocador, 22 anos, os criminosos anunciaram o assalto e o ameaçaram com a arma branca durante todo o tempo. Eles roubaram cerca de R$25 que estavam no caixa e fugiram em seguida. Eles não foram encontrados.



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia