Flagrado com motocicleta furtada, suspeito declara: ‘achei no lixo’

Proprietário do veículo apareceu no local no momento da abordagem ao suspeito


Por Pâmela Costa

01/04/2024 às 13h56- Atualizada 01/04/2024 às 14h04

Um homem, 40 anos, foi abordado pela polícia enquanto pilotava uma motocicleta com o farol apagado e sem o capacete no cruzamento entre a Rua Paula Lima e a Rua Santo Antonio, na região central de Juiz de Fora. Aos militares, o suspeito declarou que “havia encontrado o veículo no lixo”.

O caso, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1º), chamou atenção da Polícia Militar (PM), que tentava verificar a placa no sistema quando foi abordada por um homem que alegava ter tido a motocicleta furtada em frente a sua casa. O proprietário teve o veículo restituído mediante autorização da polícia, e o suspeito de furto foi encaminhado à delegacia. 

LEIA MAIS notícias sobre a cidade

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.