Abril chega com dias ensolarados e altas temperaturas em JF
Semana deve ser de tempo firme e com calor na cidade; temperaturas variam de 18 a 20 graus

Os juiz-foranos poderão aproveitar dias de sol na cidade ao longo desta semana. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é que o tempo fique estável, apenas com variação de nebulosidade e sem previsão de chuva. As manhãs começam com temperatura amena, mas à tarde será possível sentir calor. Nos próximos dias a temperatura máxima deve ficar na casa dos 29 graus.
O segundo dia do mês deve ser de céu parcialmente nublado. A máxima chega aos 28 graus e a mínima fica em 17. Conforme o Inmet, as temperaturas mínimas vão esboçar ligeira elevação no sul e Zona da Mata.
Nesta segunda (1º), os termômetros do 5º Distrito de Meteorologia do Inmet, no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), registram máxima de 27,5 graus e mínima de 16,5, o que evidencia grande amplitude térmica ao longo do dia – característica típica do outono.
Entre quarta (3) e sexta (5), a tendência é que não ocorra muita variação no tempo, com temperatura variando de 18 a 29 graus e sem chance de chuva.