Ladrão se passa por cliente e assalta posto de combustíveis

Estabelecimento comercial fica na Avenida Deusdedith Salgado, altura do Bairro Salvaterra. Ninguém foi preso


Por Tribuna

01/03/2018 às 12h30

Um ladrão se passou por cliente e assaltou um posto de combustíveis que fica na Avenida Deusdedith Salgado, altura do Bairro Salvaterra, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o frentista de 31 anos disse que, por volta de 3h, o criminoso chegou de moto no local e parou ao lado de uma das bombas de abastecimento.

Segundo a vítima, ele solicitou que fosse abastecido R$ 26 de gasolina na moto e, em seguida, anunciou o roubo. O indivíduo teria simulado estar armado e fez ameaças ao frentista. O trabalhador entregou ao ladrão cerca de R$ 100 em dinheiro. O assaltante fugiu e ainda não foi encontrado.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.