Homem fica em estado grave após ser atropelado por trem
Caso aconteceu no Bairro Jóquei Clube, Zona Norte de Juiz de Fora. Homem ainda não foi identificado
Um homem ficou em estado grave após ser atropelado por um trem, na madrugada desta quinta-feira (1º), no Bairro Jóquei Clube, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o maquinista da composição, 47 anos, disse aos militares que teria avistado a vítima deitada nos trilhos e com a cabeça coberta com um capuz, a cerca de 80 metros à frente do trem. O condutor afirmou que acionou farol e buzina, mas o homem não teria esboçado reação, não sendo possível evitar o atropelamento.
O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. A vítima apresentava traumas no crânio e foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde, segundo a PM, ficou internada entubada, inconsciente e em estado grave. O homem não estava com documentos.
A PM informou que ele tem cerca de 40 anos, é pardo, estatura mediana e usava blusa cinza de capuz, camisa preta por baixo e bermuda floral. A assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde informou que o homem permanece sem identificação no HPS. Ele está sedado e entubado e seu estado de saúde é considerado grave. Em nota, a MRS lamentou o ocorrido.