Homem morre esfaqueado na Zona Leste de Juiz de Fora

Crime ocorreu no Bairro Santa Rita. Suspeita é que criminosos tentaram degolar a vítima


Por Michele Meireles

01/02/2021 às 12h05- Atualizada 01/02/2021 às 14h51

Um homem de 51 anos foi esfaqueado até a morte, na noite de domingo (31), no Bairro Santa Rita, Zona Leste de Juiz de Fora. Os dois suspeitos, 25 e 41 anos, foram presos e confessaram o crime. Segundo a Polícia Militar, a motivação seria uma vingança envolvendo um homicídio que vitimou um parente da dupla, ocorrido na mesma rua do crime de domingo.

Conforme o registro policial, por volta das 23h30, a PM recebeu a informação de que havia uma pessoa esfaqueada na Rua Otávio Pereira Torres. No endereço, os policiais encontraram o homem caído no chão, inconsciente e com vários ferimentos pelo corpo. Um deles era um corte profundo no pescoço. Segundo a PM, a situação apontava que poderia ter ocorrido uma tentativa de degolação.

O Samu foi acionado e contatou o óbito. A perícia também esteve no local fazendo os trabalho de praxe, em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a PM, os policiais receberam a informação de quem eram os assassinos e que eles seriam moradores das imediações. As buscas foram iniciadas em um aglomerado no bairro. No local, conforme o registro policial, um militar percebeu manchas de sangue que iam até um dos imóveis. Uma equipe cercou a casa e viu que dentro da residência também havia marcas de sangue.

Os dois suspeitos foram encontrados em um cômodo dos fundos. Eles confessaram o crime e disseram que invadiram o imóvel pulando uma janela que estava aberta. O mais velho estava com um corte em um dos dedos, ele disse que se feriu enquanto desferiu os golpes com faca na vítima. Ele foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), medicado e encaminhado para a delegacia.

Já na unidade policial, ele e o suspeito mais novo disseram aos militares que o homem morto estaria os ameaçando e que teria matado um parente deles no último dia 11. A vítima foi um homem de 46 anos, obrigado a ficar de joelhos sob a mira de arma e acabou executado dentro da sua própria casa, no Bairro Recanto das Pedras, Zona Leste.  A Polícia Civil faz a apuração dos casos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.