Morre filho do humorista Whindersson Nunes

João Miguel nasceu no sábado, prematuro, após 22 semanas e 2 dias de gestação


Por Tribuna

31/05/2021 às 12h04- Atualizada 31/05/2021 às 12h05

A assessoria de imprensa do humorista Whindersson Nunes informou, na manhã desta segunda-feira (31), a morte do filho dele com a estudante de engenharia Marina Lina. João Miguel nasceu no sábado, prematuro, após 22 semanas e 2 dias de gestação.

No domingo (31), o próprio Whindersson Nunes divulgou, em suas redes sociais, o nascimento do filho. Na ocasião, disse que a criança havia nascido de forma inesperada. “A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber”, disse na ocasião.

Confira a nota na íntegra

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.