Conmebol anuncia Brasil como nova sede da Copa América em 2021

Anúncio foi divulgado na manhã desta segunda-feira após Argentina e Colômbia desistirem do evento em razão do agravamento da pandemia da Covid-19


Por Tribuna

31/05/2021 às 11h36- Atualizada 31/05/2021 às 11h49

A Conmebol anunciou na manhã desta segunda-feira (31) que a Copa América será sediada no Brasil. A informação foi divulgada horas após Argentina e Colômbia desistirem do evento, em razão do agravamento da pandemia da Covid-19.

Conforme a confederação, o evento deverá ocorrer entre 11 de junho e 10 de julho. Ainda não foi confirmada quais cidades serão sedes das equipes, mas especula-se que Manaus, Brasília e Rio de Janeiro estejam entre elas.

O Brasil está no grupo B da Copa América e vai disputar classificação para próxima fase com Colômbia, Equador, Peru e Venezuela. Antes da mudança, a estreia do Brasil estava marcada para o dia 14, contra a Venezuela.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.