Ouça agora

Governo vai pagar em agosto 1ª parcela do 13º


Por Tribuna

29/06/2016 às 07h00- Atualizada 29/06/2016 às 08h23

Brasília (ABr) – O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, informou ontem que o Governo vai retomar o calendário de pagamento do 13º salário dos aposentados e pensionistas que recebem pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Com isso, a primeira parcela do benefício começará a ser paga no dia 25 de agosto. No ano passado, em virtude da crise, o governo da presidenta afastada Dilma Rousseff adiou o pagamento da primeira parcela do 13º salário de agosto para setembro. A segunda parcela deste ano será paga a partir de 24 de novembro.