Autoridades confirmam 65 mortos em desastre em Brumadinho

São 279 desaparecidos, ainda segundo a corporação. Entre os mortos, são 31 vítimas identificadas


Por Agência Estado

28/01/2019 às 20h59

brumadinho ALEXANDRE GUZANSHE EM DA PRESS
Segundo bombeiros, há locais em que o trabalho de recuperação de corpos já iniciou e deve ser concluído na terça (Foto: Alexandre Guzanshe/EM DA Press)

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais atualizou para 65 o número de mortos confirmados no rompimento da barragem de Brumadinho (MG). São 279 desaparecidos, ainda segundo a corporação. Entre os mortos, são 31 vítimas identificadas.

Segundo o tenente-coronel Flávio Godinho, da Defesa Civil, 386 pessoas foram localizadas pelas equipes de resgate na região de Brumadinho (MG). Os dados são da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e das polícias Militar e Civil.

Segundo o tenente Pedro Aihara, do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o número de mortos confirmados provavelmente deve aumentar na terça-feira (29). De acordo com o tenente, há locais em que o trabalho de recuperação de corpos já iniciou e deve ser concluído na terça.

Tópicos: barragem

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X