Morre professora de 71 anos esfaqueada por aluno em escola de SP

Outras cinco pessoas ficaram feridas, três professores e um aluno, após ataque feito por aluno na manhã desta segunda-feira (27)


Por Metrópoles

27/03/2023 às 11h03- Atualizada 27/03/2023 às 11h13

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo confirmou a morte da professora Elisabeth Tenreiro, de 71 anos, vítima de um ataque a faca na Escola Estadual Thomázia Montoro, na Vila Sônia, na zona oste de São Paulo.

A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, que foi para o local após o ataque. “Nós temos quatro professoras e dois alunos vítimas. Das quatro professoras, a Elizabeth lamentavelmente faleceu”, disse o secretário.

O autor do ataque foi um aluno, de 13 anos, que foi apreendido pela polícia e levado para a delegacia. Outras cinco pessoas ficaram feridas, sendo dois alunos e três professores.

LEIA MAIS

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro da Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.