Deslizamento de barreira no Recife deixa 5 mortos, entre eles um bebê

Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital, e mais duas estão desaparecidas


Por Renata Okumura e Thatiane Teixeira para Agência Estado

24/12/2019 às 10h43

Cinco pessoas, entre elas um bebê de apenas três meses, morreram após forte tempestade provocar o deslizamento de uma barreira e a destruição de duas residências na Zona Norte do Recife, em Pernambuco, na madrugada desta terça-feira (24).

Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital da Restauração, na região central da cidade, informou o Corpo de Bombeiros. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local em busca de dois moradores que permanecem desaparecidos.

O deslizamento aconteceu por volta das 2h desta terça, na Rua Bela Vista, no Córrego do Morcego, subúrbio da capital pernambucana. No total, seis viaturas, entre elas duas de busca e salvamento e uma com cães de resgate, estão no local prestando atendimento.

Equipes da Defesa Civil do município também estão no local.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.