Bebê de 7 meses é morto em ataque a tiros contra veículo em Niterói

Pais da criança morreram no local do ataque a tiros, que aconteceu no último domingo


Por Rariane Costa, Agência Estado

18/03/2024 às 13h41

Um bebê de 7 meses morreu na manhã desta segunda-feira (18), após ser baleado em um ataque a tiros contra o carro onde estava com os pais no último domingo (17), em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. A criança havia sido socorrida ao Hospital Estadual Alberto Torres, onde passou por cirurgia de emergência mas não resistiu aos ferimentos dos tiros que atingiram a cabeça e a perna.

Os pais da criança, identificados como Felipe Rodrigues e Rayssa dos Santos Ferreira, morreram no local do ataque.

Segundo a Secretaria de Estado da Polícia Militar, na noite de domingo, policiais do 12ºBPM foram chamados à Estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador, para atender a ocorrência de um possível homicídio.

No local, encontraram o carro perfurado por diversos disparos e o casal já sem vida. O bebê havia sido socorrido por populares ao Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado ao hospital estadual, onde faleceu nesta manhã.

As motivações e circunstâncias do crime são investigadas pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.