Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Avião cai em Piracicaba e deixa sete mortos

Aeronave de asa fixa caiu em área de mata na cidade localizada no interior de São Paulo; empresário e a família estão entre as vítimas


Por Agência Estado

14/09/2021 às 10h36- Atualizada 14/09/2021 às 12h37

Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram incêndio causado pela queda do avião (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de São Paulo)

A Cosan informou nesta terça-feira (14) que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu no período da manhã, em Piracicaba, no interior do estado de São Paulo, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello.

Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo. O grupo Cosan atua em áreas de distribuição de combustíveis, usinas sucroalcooleiras e logística.

O conteúdo continua após o anúncio

Mais cedo, às 9h, a queda de uma aeronave foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Os bombeiros informaram que uma aeronave de asa fixa caiu nas imediações da Rua Cezira Giovanoni Moretti, em Piracicaba.

Imagens do local, divulgadas pelo órgão, mostravam chamas em uma área de mata. Inicialmente, seis viaturas foram deslocadas para a região para realizar o resgate e combater o incêndio.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia