Ônibus é sequestrado na rodoviária do Rio de Janeiro; pelo menos 18 passageiros são mantidos reféns

Informações preliminares dão conta de que veículo da viação Sampaio saía do Rio de Janeiro com destino a Belo Horizonte, passando por Juiz Fora


Por Pâmela Costa

12/03/2024 às 16h40- Atualizada 12/03/2024 às 19h39

Um ônibus da viação Sampaio, com destino a Belo Horizonte, foi sequestrado na tarde desta terça-feira (12), na Rodoviária do Rio de Janeiro. De acordo com informações apuradas pela Globo News, há pelo menos três feridos por arma de fogo, que já foram socorridos, e 18 passageiros continuam dentro do veículo e são mantidos reféns. Informações preliminares dão conta de que o ônibus passaria por Juiz de Fora.

O caso teria começado com uma tentativa de assalto à mão armada e, durante a ação, três pessoas foram atingidas com disparos de arma de fogo. Segundo o jornal, uma das vítimas passa por cirurgia no Hospital Souza Aguiar, na região central da cidade.

O ônibus da Viação Sampaio, pertence ao Grupo Guanabara, responsável por diversas linhas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.