Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Avião com nove pessoas cai em Boituva, interior de São Paulo

Nenhuma morte foi confirmada até as 18h; informação preliminar é de que avião colidiu contra torre de alta tensão


Por Agência Estado

11/05/2022 às 18h48

Um avião de pequeno porte caiu em uma estrada vicinal de Boituva, a cerca de 120 quilômetros da capital no interior de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (11). Segundo o Corpo de Bombeiros do estado, nove pessoas foram encontradas no local, mas não houve nenhuma morte confirmada até o momento; duas delas estão em estado grave.

O conteúdo continua após o anúncio

A queda da aeronave foi registrada pela corporação às 12h13. A informação preliminar é de que o avião colidiu com uma torre de alta tensão e caiu no pasto em volta da estrada. Não houve registro de incêndio no local. Os bombeiros deslocaram cinco viaturas e o helicóptero águia para acompanharem o caso e buscar possíveis vítimas ainda não encontradas.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia