Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Faustão é hospitalizado, e Tiago Leifert comandará programa no domingo

Apresentador se recupera de uma infecção urinária, segundo Rede Globo


Por Bárbara Correa

10/06/2021 às 16h48

A Rede Globo anunciou nesta quinta-feira (10) que Fausto Silva não irá apresentar o Domingão do Faustão neste domingo (13). Segundo comunicado, o apresentador está se recuperando de uma infecção urinária e não poderá conduzir a atração. De acordo com o site Globo.com, Faustão, de 71 anos, precisou ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A expectativa é de que ele receba alta no sábado.

Em razão disso, Tiago Leifert irá substituir o veterano na atração desta semana. A programação inclui uma disputa inédita no mata-mata do quadro Super Dança dos Famosos. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal.

O conteúdo continua após o anúncio

Os participantes são: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da Dança dos Famosos de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; que ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

Em dezembro deste ano, Faustão irá se aposentar e deixará a Globo, após 33 anos de carreira. Em abril, a Band divulgou que o apresentador irá assinar um contrato de cinco anos com o canal.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia