Ator Rafael Miguel e seus pais são assassinados

Suspeito do crime é o sogro do jovem. Caso ocorreu em SP


Por Tribuna

10/06/2019 às 09h21

rafael miguel reprodução instagram
(Foto: Reprodução/ Instagram)

O ator Rafael Henrique Miguel, 22 anos, e seus pais foram mortos a tiros, no início da tarde de domingo (9), em São Paulo. De acordo com informações do site G1, eles teriam sido mortos pelo pai da namorada do jovem, na casa dela. O rapaz e seus pais teriam ido até o imóvel para oficializarem o namoro. Os corpos ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo. O suspeito ainda não foi preso.

Rafael Henrique interpretou o personagem Paçoca, na novela Chiquititas e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. A polícia investiga a motivação do crime. O G1 informou que, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Rafael, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram conversar com o pai da namorada dele sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe. Durante a conversa, o suspeito, de 48 anos, teria chegado ao local armado e atirado nas três vítimas, que morreram no local. O suspeito fugiu.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.