Leopardo invade escola na Índia


Por Tribuna

08/02/2016 às 17h44- Atualizada 08/02/2016 às 17h46

Um leopardo entrou em uma escola em Bangalore, na Índia, e feriu seis pessoas. Câmeras flagraram quando o felino de oito anos atacou um homem perto da piscina da escola. Para conter o animal, um cientista ambiental e um funcionário público cercaram o animal e tentaram anestesiá-lo. O leopardo foi alvejado com injeções tranquilizantes, mas a batalha para contê-lo demorou quase dez horas. Por sorte, não havia aulas no momento da invasão.

Uma vez anestesiado, o animal foi levado para um parque nacional. Segundo agências de notícia, o leopordo provavelmente chegou à escola vindo de uma floresta próxima. Há estimativa que a Índia possua entre 12 mil e 14 mil leopardos. Veja o vídeo abaixo:

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.