Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Bahamas e Juiz de Fora: histórias que crescem juntas

PUBLIEDITORIAL

Há 38 anos o Bahamas se orgulha de ser o mercado de todos os juiz-foranos


Por Bahamas

31/05/2021 às 07h00

Em 1983, nasceu a primeira loja do Bahamas, no Bairro Santa Luzia, na Zona Sul de Juiz de Fora. Fruto da parceria dos amigos Jovino Campos e Paulo Roberto Lopes, o Bahamas é um marco da cidade e um exemplo de como a perseverança, a força e a determinação podem levar ao crescimento e ao sucesso.

Em 1989, o Bahamas inaugurou a sua primeira loja no Centro da cidade, na Avenida Barão do Rio Branco; graças ao ótimo atendimento, preços sempre convidativos e baixos e qualidade insuperável, o que faz com que a nossa empresa – sim, pois o Bahamas é o mercado de todos os juiz-foranos – se expanda cada vez mais e com projetos ambiciosos.

Em 1993, o Bahamas já não estava apenas em Juiz de Fora: já se espalhava por toda a Zona da Mata Mineira. O crescimento fez com que o grupo se tornasse cada vez mais sólido e potente, criando, sempre, novas técnicas e estratégias que fazem do Bahamas uma das marcas mais conhecidas e admiradas de Minas Gerais.

Em 2005, nasceu o Empório Bahamas, com produtos especiais, gerando “um novo conceito em servir”. Em 2008, surgiu a nova marca do Grupo Bahamas: o Bahamas MIX, com produtos para atacado e varejo, ofertando cerca de 12 mil itens, ajudando também o crescimento de outras franquias e comerciantes das cidades, mas sem perder o foco na família mineira.

PICT0077DSC_1879
<
>

Em 2011, o crescimento já precisava de mais espaço, então surgiu o Centro de Distribuição do Bahamas, na BR-040, ponto estratégico, por ser rota para as cidades nas quais o Grupo possui lojas.

bahamas

Desde sua primeira loja, o Bahamas não para de crescer. Já são 65 unidades espalhadas por Minas Gerais, mas o coração do nosso Grupo sempre será Juiz de Fora. As nossas histórias são conjuntas, o crescimento é mútuo, e o futuro será, com total certeza, cada dia mais brilhante.

São 171 anos da nossa Princesinha de Minas, dos quais o Bahamas participa, com muito orgulho, de 38 anos – parceria e sucesso que serão contínuos.

www.bahamas.com.br
@supermercadosbahamas
/GrupoBhms



Desenvolvido por Grupo Emedia