Confira os destinos nos EUA atendidos por companhias do Brasil

PUBLIEDITORIAL

Orlando e Miami são os destinos nos Estados Unidos com maior número de voos


Por Tribuna

30/08/2019 às 10h07- Atualizada 30/08/2019 às 10h08

AIRBUS1

Orlando e Miami são os destinos nos Estados Unidos com maior número de voos operados pelas companhias brasileiras Gol, LATAM e Azul. Muitos turistas optam pelo aluguel de carro em Miami para fazer outros passeios nos destinos da Flórida, principalmente para os parques da Disney. A Gol oferece voos diretos para Miami e Orlando partindo das cidades de Fortaleza e Brasília.

A LATAM (antiga TAM) concentra o maior número de voos para Orlando e Miami por Guarulhos, o maior aeroporto do Brasil. Se você pretende viajar para a Flórida os meses de dezembro e janeiro, não deixe de comprar passagem para Miami agora, evitando preços absurdos cobrados de quem deixa para última hora.

A LATAM é a única entre as companhias brasileiras que oferece voos diretos de São Paulo para Nova Iorque. A Azul optou em oferecer voos para Fort Lauderdale, cidade que fica próximo a Miami. As partidas diárias e sem escalas são das cidades de Campinas, Recife e Belém. A partir de 16 de dezembro deste ano a companhia terá voos de Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) para Fort Lauderdale.

Os voos da Azul a partir da capital mineira serão operados às segundas, quartas e sextas-feiras. A companhia vai usar nesta rota os jatos A320 da Airbus com 298 assentos.

publieditorial

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.