Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / lockdown / vacina / polícia / obituário

Onde comprar relógios e joias em Juiz de Fora

PUBLIEDITORIAL

Referência em joias, bom gosto e sofisticação, Eduardo’s Joias marca sua presença em Juiz de Fora há 40 anos, oferecendo joias em ouro 18k, relógios, canetas e artigos em couro


Por Eduardo's Joias

29/03/2021 às 07h00

joias em juiz de fora
Vitrine da Eduardo’s Joias chama atenção na Galeria João Borges de Mattos, no Centro de Juiz de Fora

joias em juiz de foraUma boa joia faz parte do imaginário de qualquer mulher. Quem usa uma peça bonita, bem planejada e executada, sente-se único e transmite, além do status, luxo e empoderamento. É assim desde a antiguidade, quando as pessoas aprenderam que adornar o próprio corpo, com enfeites e outros elementos, trazia as mais diferentes sensações, inclusive, a de bem-estar.

Com quatro décadas de experiência no ramo, o empresário Eduardo Franca Furtado, idealizador e fundador da Eduardo’s Joias, é um profundo conhecedor do fascínio que as joias provocam. “Comecei como autônomo em 1978, fazendo vendas externas, visitando residências e empresas de Juiz de Fora e região, com persistência e determinação”, lembra.

O trabalho foi rendendo e fazendo muito sucesso, o que motivou o empresário a investir em uma loja física, emprestando o próprio nome ao empreendimento. Nascia, então, a Eduardo’s Joias.

Com espaço mais amplo, foi possível também diversificar a oferta de produtos. “A loja permitiu ampliar o leque para atingir um público cada vez maior e mais exigente. Assim, passamos a comercializar relógios, canetas e artigos em couro”, conta.

Joias personalizadas

O grande foco da Eduardo’s Joias está nas joias e nos relógios, produtos que sempre ocuparam o posto de campeões de venda. Entretanto, a loja vem investindo em um outro segmento que cresceu bastante e tem proporcionado uma grande procura por parte dos clientes: a personalização das joias.

“Nossos produtos têm muita qualidade, mas muita gente chega aqui querendo algo exclusivo. Uma joia que é personalizada é feita especificamente para uma pessoa, levando em conta seus gostos, preferências e até a sua personalidade”, enfatiza Eduardo.

Cada joia tem um custo, claro, mas a compra é considerada um investimento seguro, afinal é um tipo de produto que nunca perde valor.

Presente especial

Ganhar uma joia é um momento marcante. Bom para quem recebe, bom para quem presenteia. O gesto ainda cria um forte laço entre os envolvidos, gerando lembranças que ficarão para sempre.

As joias sempre foram e continuarão sendo um objeto de consumo para as diferentes classes. Um tipo de presente ideal para noivados, aniversários, formaturas e demais datas especiais.

 

joias em juiz de foraEduardo’s Joias

Endereço
Galeria João Borges de Mattos , loja 17, Centro

Telefone
(32) 3217-5838

WhatsApp
(32) 98701-5360

Instagram
@eduardosjoias



Desenvolvido por Grupo Emedia