Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Ensino bilíngue do Uptake é aprovado e recomendado por escolas

PUBLIEDITORIAL

Uptake Idiomas oferece Programa de Educação Bilíngue voltado exclusivamente para escolas regulares


Por Uptake Idiomas

28/09/2020 às 07h00- Atualizada 07/01/2021 às 15h37

(Foto: Pixabay)

Quanto mais cedo uma criança entra em contato com outro idioma, mais rápido ela assimila as palavras, fazendo com que a segunda língua passe a fazer parte da sua rotina. Por isso, muitas escolas de ensino infantil buscam promover a educação bilíngue, oferecendo aulas de inglês em seu currículo escolar. Para proporcionar este benefício ao alunos, elas contam com parceiras como a Uptake Idiomas, franquia juiz-forana que tem se destacado no Brasil por oferecer um ensino definitivo e inovador da língua inglesa para crianças, jovens e adultos.

Um dos principais motivos de a Uptake ser a melhor escolha para estas instituições é o seu Programa de Educação Bilíngue voltado exclusivamente para escolas regulares. Com metodologia própria, desenvolvida por uma equipe pedagógica altamente qualificada, o programa traz uma nova abordagem do idioma para que o aluno possa aprender o inglês de forma prática, com base na sua vivência e experiência.

Por parte das escolas, o programa supera todas as expectativas em muitos aspectos, como é o caso do Centro de Educação Infantil Gente Inocente, em Juiz de Fora, cuja parceria com a Uptake para o ensino bilíngue teve início em 2019. Segundo a diretora da instituição, Carolini Brega, a Uptake conseguiu aliar dois pontos importantes para viabilizar o projeto bilíngue na escola: a proposta financeira e, principalmente, a proposta pedagógica, que fez total diferença para a escolha. “Eu precisava ter parceiros que fossem próximos da rotina da escola, e a Uptake, desde o primeiro contato, me passou muita segurança. Desde então, eles têm prestado um atendimento excelente, com total suporte e apoio à nossa professora. A Uptake está sempre presente, fazendo reuniões com os pais e acolhendo os nossos alunos. Tem sido uma parceria muito bacana, com muito profissionalismo e um olhar muito sensível para a escola”, destaca Carolini.

O Gente Inocente é uma das seis escolas de ensino regular que utilizam o programa da Uptake. Para 2021, a empresa está em negociação com outras instituições de ensino. Além do projeto bilíngue, a Uptake possui 13 operações no modelo de franquia de idiomas, com escolas localizadas nas cidades de Juiz de Fora, Leopoldina, Ouro Branco, Tocantins, Passa Tempo, Carmópolis de Minas, Itaguara, Cláudio e Piracema, em Minas Gerais; Sinop e Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso.

Para mais informações clique aqui

Endereço: Rua Rei Alberto, 122, Centro
Telefone: 3216-3870
E-mail: [email protected]
Site: www.franquia.uptakeidiomas.com.br 

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/uptake-idiomas-brasil/

Instagram: @uptakeidiomasoficial
Facebook: /uptakeidiomasoficial



Desenvolvido por Grupo Emedia