Tópicos em alta: cartas a jf / sergio moro / dengue / polícia

Hospital Unimed fortalece a Zona da Mata

PUBLIEDITORIAL

Por Unimed

25/06/2018 às 17h54- Atualizada 25/06/2018 às 18h18

Falta pouco para o Hospital da Unimed Juiz de Fora entrar em operação e inaugurar um modelo de cuidados que irá transformar a assistência à saúde na região. Em fase de ativação, quando os processos de atendimento são desenhados e inicia a instalação dos serviços, o hospital é o maior empreendimento do setor no interior de Minas e mantém a Unimed como protagonista da saúde suplementar. “É um hospital de primeira linha”, classifica o presidente da Unimed do Brasil, Orestes Pullin, atento a cada etapa. “Além de grande capacidade de operação, ele vai prover projetos de atenção primária, a necessidade de leitos, centralizar serviços e suprir demandas da região. As Unimeds da Zona da Mata estão unidas e esse comprometimento, somado à competente gestão da Unimed Juiz de Fora, fortalece nosso Sistema, ampliando a segurança do nosso cliente”, pontua o presidente da Unimed Brasil.

No Salvaterra, Hospital Unimed terá 12 andares, 190 leitos, procedimentos de alta complexidade e capacidade para 14 mil internacões/ano

A expectativa das 11 Unimeds da região é grande e, segundo Hugo Borges, presidente da Unimed Juiz de Fora, “o apoio é incondicional e vamos corresponder à confiança, oferecendo aos 300 mil clientes da região o que esperam, de fato, desse hospital grandioso: atendimento acolhedor e resolutivo”.

Ao abrir as portas, a diretora de Provimento de Saúde, Nathércia Abrão, diz que o hospital completará uma importante fase do inovador modelo de cuidados que a Unimed Juiz de Fora vem implantando nos últimos anos. “Não somos um plano cuja finalidade é tratar a doença, mas o plano que tem como premissa evitar que você adoeça. Esse é o propósito do modelo e o hospital vem para responder aos quadros inevitáveis, porém na lógica da atenção integral ao cliente.”

Unidade abre com serviços e cuidados especiais exclusivos

Em fase de modelagem de processos e sistemas de informática, bem como a preparação para a instalação de equipamentos de grande porte, o Hospital da Unimed Juiz de Fora abrirá preparado para procedimentos, internações e cuidados especiais, em um volume crescente, segundo a demanda de pacientes. Novos serviços serão ativados progressivamente à medida em que estiverem garantidas a retaguarda e a segurança para procedimentos de maior complexidade.

Nesta primeira fase de funcionamento, o cliente já terá a oportunidade de usufruir, com exclusividade, do novo modelo assistencial, totalmente integrado às linhas de cuidados já implantadas nos outros recursos próprios da Unimed Juiz de Fora. “No entanto, ele continuará tendo livre escolha entre os serviços da rede prestadora”, observa o diretor de Relacionamento e Mercado, Glauco Araújo. Diretor Administrativo Financeiro, DarlamKneipp, ressalta que o cronograma financeiro do empreendimento está sendo rigorosamente cumprido. “A saúde financeira é um ponto relevante para a tranquilidade de todos, clientes, médicos e sociedade. Fomos elogiados por uma das maiores auditorias do mundo. Nossos números confirmam, além da solidez, que seguimos à risca o cumprimento de todas as garantias.”

Diferenciais que nenhum outro oferece

Inovação com foco no cliente, eficiência e assistência nacional

Presidente da federação que reúne as 67 Unimeds de Minas Gerais, Luiz Otávio Andrade afirma que o Hospital da Unimed Juiz de Fora é de fundamental importância para a Zona da Mata, pelo porte e conceito de medicina de qualidade com eficiência, racionalidade e foco no cliente.

“É o nosso diferencial na região e traz um conjunto de benefícios que nenhum concorrente pode oferecer. A Unimed não é apenas um plano de saúde local. Somos 346 Unimeds e, com ele, seremos 118 hospitais e 2.554 serviços credenciados no Brasil inteiro”, destaca. “Este hospital representa a maior segurança assistencial para o cliente, inclusive de contratos nacionais, e garantirá a ele qualidade superior. Quando o serviço é prestado em uma unidade própria da Unimed, ela imprime o seu padrão de qualidade”, observa o presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas, garantindo total apoio ao hospital. Outro incentivo importante vem da maior operadora de planos Unimed no país, a Central Nacional Unimed. “Atendemos a 1,5 milhão de clientes de grandes empresas em todo o Brasil. E o Hospital da Unimed Juiz de Fora ratifica que oferecemos a maior e mais completa estrutura”, realça o presidente Alexandre Ruschi.

“É um hospital de primeira linha. Acompanho todas as etapas. Vai prover atenção  integral aos nossos 300 mil clientes na região”. Orestes Pullin, Presidente Unimed do Brasil

“Temos o apoio incondicional de todo o sistema Unimed.  Vamos corresponder, às expectativas,à confiança de todos” Hugo Borges, Presidente Unimed Juiz de Fora

“O hospital da Unimed Juiz de Fora é o ativo mais importante e traz um conjunto de benefícios que nenhum concorrente pode oferecer” Luiz Otávio Andrade, Presidente Federaçã oUnimed MG

Unimeds da região declaram apoio total

Mauricio Campos. Presidente Unimed Muriaé e Intrafederativa “A unidade atenderá às demandas da Zona da Mata. Uma delas será o balizamento dos preços de medicamentos e insumos.”

 

Marcos Mantovani Chaves. Presidente Unimed Cataguases. “A Unimed Juiz de Fora tem protocolos internacionais de segurança, com foco exclusivo no paciente. Essa é a diferença.”

 

Marco Antônio Lacerda. Presidente Unimed Leopoldina . “Estão sendo selecionados profissionais altamente qualificados. O cliente confia na nossa solidez e credibilidade.”

 

Júlio César Ferreira da Silva. Presidente Unimed Ubá. “A Unimed Juiz de Fora tem gestão competente, comprometida com o Cooperativismo. É admirada no Brasil inteiro.”

 

Saulo de Oliveira Pereira. Presidente Unimed Vale do Carangola. “Nosso cliente irá desfrutar de inovação, tecnologia e será acolhido. A Unimed tem todos os ingredientes de excelência.”

 

Renato de Souza Gomes. Presidente Unimed São João Nepomuceno. “O hospital potencializa o alcance da Unimed, amplia o número de leitos e o acesso a serviços avançados.”

 

Carlos Augusto Medeiros. Presidente Unimed Além Paraíba. “O Hospital Unimed será o nosso elo forte. Ele amplia o acesso do nosso cliente a um atendimento de alto nível.”

 

Benedito de Oliveira Veiga. Presidente Unimed Barbacena. “O Hospital utilizará métodos avançados na compra de serviços e no gerenciamento de custos e da qualidade assistencial.”

 

Guilherme Lobo da Silveira
Presidente Unimed Serras de Minas “O Hospital está alinhado à vocação da Unimed de cuidar das pessoas e à competência clínica.”

 

Samuel Alves Jorge Presidente Unimed Ponte Nova. “É um hospital com estrutura de última geração para garantir segurança ao paciente.”

 

Eduardo Pereira. Presidente Unimed Santos Dumont. “Da medicina preventiva à alta complexidade, o cliente terá o que necessita e com o jeito Unimed de cuidar.”

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Desenvolvido por Grupo Emedia