Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / lockdown / vacina / polícia / obituário

Tradição familiar eleva a segurança em residências e empresas pela produção de portões

PUBLIEDITORIAL

De pai para filho, Só Portão mantém tradição e, como referência no mercado, aposta na especialização, agilidade e variedade de portões e portas


Por Só Portão

25/01/2021 às 07h00

Conhecimento familiar de 31 anos eleva a segurança de portões em residências e empresas
Marcelo Côrtes deu seguimento ao trabalho do pai Antônio Carlos Côrtes (Foto: Vicente Rocha/Revista DOC)

Atuando no mercado desde 1991, a Só Portão começou sua história com Antônio Carlos Côrtes e seguiu sendo uma empresa familiar com seu filho no comando. Em meio à lixadeiras, serras e furadeiras, Marcelo Côrtes se apaixonou pelo trabalho e quis ajudar seu pai na atividade. Sob a orientação e auxílio do patriarca, a empresa se especializou na área de portões há sete anos. E, com isso, a marca oferece, produz e instala portões e portas automáticas.

Conhecimento familiar de 31 anos eleva a segurança de portões em residências e empresas
(Foto: Divulgação)

Com o crescente perigo na segurança das grandes cidades, a automatização de portões tem se tornado cada vez mais comum e necessária, seja em residências ou em prédios, conforme explicou Marcelo Côrtes. “O mercado pedia essa especialização, havia uma carência muito grande de profissional especializado nessa área dos portões. Decidimos arriscar, nós vimos nesse ramo uma possibilidade de crescer e ter um diferencial”, explica. “Hoje, nós temos três tipos de atendimento. As portas de enrolar eletrônica, que tem nos shoppings. Em Juiz de Fora só nós somos especializados nesses portões. Temos esse respaldo de fábrica para trabalhar e atender a cidade e a região”, destaca.

As pessoas têm se preocupado com o momento de chegar em casa ou no trabalho, pois essa é uma hora muito visada por assaltantes para abordar uma vítima. Por isso, usar um portão automático é uma alternativa muito importante e eficaz quando se pensa em segurança.

E justamente levando em conta esta realidade, o carro-chefe da empresa são os portões residenciais. Com segurança e fornecedores específicos, a marca seguiu melhorando a qualidade. Isso se deu pela necessidade de cobrir garagens cada vez maiores. “Nós fomos acompanhando a evolução dos projetos de engenheiros e arquitetos. Temos uma linha especial para todo tipo de espaço. Atendemos muito esse tipo de público, temos sempre a solução para praticamente tudo, com opções de materiais e tamanhos diferentes”, ressalta

Especialização é o diferencial

Conhecimento familiar de 31 anos eleva a segurança de portões em residências e empresas
(Foto: Divulgação)

Com sete funcionários na equipe, Marcelo destaca a necessidade de especialização de cada pessoa. Além de fomentar cursos, visitar feiras, pesquisar novos equipamentos e qualificar os colaboradores, a empresa é conhecida pela agilidade na hora de instalar seus produtos. “Nós oferecemos para todos os nossos contratos a garantia total de três anos, nossa entrega é a mais rápida no mercado e nosso serviço é muito especializado. Além de oferecer sempre uma opção que funcione e atenda a demanda do cliente”, afirma. “Tenho orgulho de dizer que fabricamos em um dia e instalamos no outro, de acordo com cada modelo”, aponta.

Clientes comerciais também contam com inovações da Só Portão. “Temos condições de instalar o que chamamos de ‘portão gigante’, por exemplo, que são portões para vãos de dimensões incomuns. Em Juiz de Fora temos um de 12,80m instalado. A logística, claro, não é simples, mas temos parceiros que garantem a entrega com qualidade e rapidez em qualquer lugar.”

O leque de produtos da Só Portão é vasto: portões eletrônicos de enrolar, portões de ferro ou alumínio, portões pivotantes e portas de ACM (material que simula uma impressionante aparência de madeira), em que a empresa, inclusive, é pioneira na região em sua fabricação e instalação.

Endereço: R. Muriaé, 375 – Democrata, Juiz de Fora
Telefone: (32) 3216-5349
Instagram: @soportaojf
Site: soportaojf.com.br
Facebook: www.facebook.com/soportao/



Desenvolvido por Grupo Emedia