Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / lockdown / vacina / polícia / obituário

Conheça um novo conceito em compra e venda de imóveis

PUBLIEDITORIAL

Setor imobiliário tem boas perspectivas e aposta na taxa de juros baixa para seguir em crescimento. MT Incorporadora atua há 30 anos no mercado oferecendo condições exclusivas


Por MT Incorporadora

25/01/2021 às 07h00

Com mercado aquecido, conheça um novo conceito em compra e venda de imóveis
Há mais de três decadas na área, MT Incorporadora tem objetivo claro: “Que todas as pessoas tenham um lar, usufruam de conforto, qualidade e espaço que oferecemos.” (Foto: Divulgação)

O setor de imóveis apresenta boas perspectivas em 2021, ano que tende ao forte crescimento diante da demanda e continuidade de juros baixos e do interesse dos bancos na concessão de crédito imobiliário. Neste contexto, a manutenção do expressivo ritmo de vendas foi e segue como alvo de confiança na área.

O segmento, como muitos outros, apresentou retração na fase inicial da pandemia da Covid-19. No entanto, a combinação de taxas de juros em queda, maior oferta de crédito habitacional e aumento da demanda por imóveis trouxeram olhares mais positivos a partir de meados de 2020.

Driblando a crise econômica quando muitas empresas fecharam as portas, a MT Incorporadora decidiu apostar em Juiz de Fora. Com bagagem de mais de 30 anos na construção civil, ela chegou à cidade no último ano para oferecer um novo conceito em comprar e vender imóveis.

Embora ainda num cenário desafiador, a incorporadora oferece facilidade de aquisição de imóveis, cujo foco está na satisfação do cliente, fator essencial para que sejam firmados novos contratos com corretores e imobiliárias. “Nosso trabalho é garantir a realização do sonho do imóvel próprio. Queremos que todas as pessoas tenham um lar, usufruam de conforto, qualidade e espaço que oferecemos. Queremos ajudar também aos investidores do setor imobiliário, que cresce exponencialmente, para juntos multiplicarmos suas riquezas. E o melhor, sem burocracias, sem listas gigantes de documentação e com o melhor atendimento”, garantiu o sócio e CEO da empresa, Francisco Daniel Souza.

Excelente localização

Com mercado aquecido, conheça um novo conceito em compra e venda de imóveis
Já em fase final, há projetos nos bairros Estrela Sul e Grama entre a gama de opções da MT Incorporadora (Foto: Divulgação)

Apesar de possuir mais de 500 mil habitantes, a cidade oferece estilo de vida calmo, com ampla oferta de imóveis. Por isso, a MT Incorporadora atua em locais atrativos, com acesso a comércio, serviços, escolas, faculdades, hospitais, atividades culturais e lazer. Ou seja, possui os mais variados padrões de imóveis, capazes de atender a qualquer demanda, como o empreendimento iniciado no Bairro Santa Terezinha, há dez minutos do Centro. E, se o valor é justo, o imóvel torna-se ainda mais atraente tanto para quem vai morar quanto para quem vai investir.

Já em fase final, há projetos nos bairros Estrela Sul e Grama. Além de supermercados, possuem lojas de material de construção, produtos agropecuários, peças automotivas e outros. A oferta de serviços também é variada com a presença de instituições de ensino, salões de beleza e academias de ginástica. Vale ressaltar que entre as grandes vantagens de se morar em bairros, além do preço acessível dos imóveis, está a presença de um ambiente residencial com tendências à valorização, sendo, portanto, uma excelente oportunidade para morar. “As vendas dos imóveis estão a todo vapor”, frisa o CEO.

Todo o processo de concepção, desde o projeto à entrega dos imóveis, ocorre dentro da empresa. Dessa maneira, a MT Incorporadora trata da aquisição do terreno, do estudo de viabilidade econômica. Será dela a responsabilidade em relação ao contrato, documentação de compra e resolução para quaisquer problemas contratuais. “Trabalhamos com financiamento próprio e direto com a construtora, sem burocracias, com entrada facilitada e parcelamento em até 150 vezes”, destacou.

A história

Fundada na Bahia no ano de 1989 pelo patriarca Adair, no ano passado, um de seus filhos, Francisco Daniel Souza, sócio e CEO da empresa, se mudou para Juiz de Fora. Por aqui ele viu grande possibilidade de empreender. Atuando principalmente com obras públicas, e após tantos anos de bagagem, se formou em Engenharia Civil. Casado com uma juiz-forana, a Rosane, ele se encantou pelo potencial de crescimento e expansão imobiliária juiz-foranos. Pai de Isaac e à espera da Sofia, é na cidade que ele planeja seu futuro na venda de imóveis.

Instagram: @mtincorporadora
Youtube: MT Incorporadora 
Facebook: MT Incorporadora
Contato: (32) 98857 3127
Endereço: Rua Américo Lobo, 817 – Manoel Honório



Desenvolvido por Grupo Emedia