Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Sicoob Coopemata distribui R$ 10 milhões de sobras entre associados

PUBLIEDITORIAL

Valor varia de acordo com movimentação financeira, e essa ação reafirma papel do cooperativismo com a comunidade


Por Sicoob Coopemata

24/05/2021 às 07h00- Atualizada 24/05/2021 às 09h47

O cooperativismo de crédito atua para o crescimento econômico e desenvolvimento dos cooperados e das comunidades onde está inserido. É nesse sentido que uma das ações do Sicoob Coopemata se destaca: neste ano serão distribuídos R$ 10 milhões entre os associados, de acordo com a movimentação financeira de cada um. A distribuição anual de sobras é apenas uma das ações que exemplificam que os cooperados não são apenas clientes. São, na verdade, donos do Sicoob Coopemata.

Este é um dos diferenciais entre agências convencionais e cooperativas, que não trabalham com a ideia de lucro pelo lucro, mas, sim, pensando em um mundo com mais pertencimento e justiça financeira. O presidente do Conselho de Administração do Sicoob Coopemata, César Mattos, ressalta que no Sicoob Coopemata, são oferecidas soluções simples, ágeis e eficientes para todos, além de buscarmos gerar resultados para nossos cooperados, para o desenvolvimento das pessoas e das cidades onde atuamos. “A cooperativa tem um propósito claro, conectar pessoas para promover a justiça financeira e prosperidade”, destaca o presidente. A própria campanha da distribuição de sobras do Sicoob Coopemata reitera essa ideia ao afirmar: “sobra para investir, sobra para crescer, sobra para prosperar e a gente divide com você”.

“A cooperativa tem um propósito claro, conectar pessoas para promover a justiça financeira e prosperidade”, destaca o presidente.

César Mattos – Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Coopemata

Aos que já são associados, o montante recebido por cada um vai variar de acordo com a movimentação feita pelo mesmo na cooperativa no ano anterior, ou seja, quanto maior a movimentação, maior o valor recebido, como explica a Diretora de Desenvolvimento e Negócios do Sicoob Coopemata, Cristiane Mazini no vídeo a seguir:

O acesso ao extrato de Sobras pode ser feito através do link (www.sicoobcoopemata.com.br/sobras2021) ou em um Posto de Atendimento do Sicoob Coopemata

Sicoob Coopemata
Av. Rio Branco, 3030, Centro
Tel.: (32) 3231-0500

Rua Paulo Garcia, 155, Benfica
Tel.: (32) 3512-8413



Desenvolvido por Grupo Emedia