Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Ansal reforça higienização dos ônibus

PUBLIEDITORIAL

Esterilização diferenciadados veículos é uma das ações da empresa no combate ao coronavírus


Por Ansal

23/03/2020 às 07h00- Atualizada 23/03/2020 às 07h44

Todos os dias, milhares de pessoas usam os ônibus urbanos para se locomover por Juiz de Fora. Passageiros de todas as idades e com as mais diversas necessidades confiam suas vidas a este meio de transporte. E é sempre com foco na segurança dessas pessoas que a Ansal trabalha sem cessar, buscando sempre a qualidade no serviço prestado. E no atual momento, diante dos crescentes casos do novo coronavírus no Brasil, o cuidado com a limpeza dos veículos foi reforçada.

Foto: Divulgação

Seguindo orientação de especialistas em saúde, a empresa vem realizando, diariamente, uma higienização diferenciada nos coletivos, com a esterilização de bancos, paredes e barras de segurança. Todo o material usado na limpeza é descartado ao fim da tarefa. O objetivo é garantir a segurança dos colaboradores e evitar a propagação do vírus.

Novos horários

Para evitar que o número de casos aumente ainda mais, é orientado o isolamento social. Escolas e faculdades suspenderam suas aulas, assim como a Universidade Federal de Juiz de Fora. Muitas empresas e repartições públicas aderiram ao home office, permitindo com que os funcionários trabalhem em casa.

As medidas de prevenção, adotadas no início desta semana, provocaram a queda no número de passageiros nos ônibus urbanos e levaram à Settra a determinar a diminuição em 20% da frota, com quadro de horários semelhante ao de sábado. A medida, que entrou em vigor no dia 19, permanecia valendo até o fechamento desta edição.

Em decreto publicado na última quarta-feira, o Município ainda impôs restrições ao funcionamento do setor privado e proibiu eventos desportivos, religiosos, shows, feiras e outras atividades que possam aglomerar pessoas.

 

Site: ansal.com.br
Facebook: ansaljf
Instagram: ansaljf



Desenvolvido por Grupo Emedia