Inter Construtora investe em área de lazer na Cidade Alta

PUBLIEDITORIAL

Privilegiando a coletividade, espaço com brinquedos, bicicletário, ciclovia, academia ao ar livre e área para eventos vai atender toda a comunidade


Por Inter Construtora

22/06/2020 às 07h00

selo1

Ações de responsabilidade social, para a Inter Construtora, devem seguir os mesmos passos que os projetos da construção civil. Mesmo porque, quando uma obra acontece, ela não resulta apenas em novas moradias. Pelo contrário, toda a comunidade em seu entorno se desenvolve. Por isso, a construtora vai inaugurar, em breve, uma área de lazer completa na Via São Pedro, aberta ao público, que atenderá não só a região da Cidade Alta, como toda a Juiz de Fora.

“A premissa da Inter Construtora, que está presente em todos os seus empreendimentos, é oferecer áreas que proporcionam aos moradores a realização de atividades de lazer, qualidade de vida e segurança tanto para eles quanto para as suas famílias. Mas entendemos que podemos ir além dos nossos projetos e criar espaços coletivos, que envolvam ainda mais pessoas. Por isso, construímos essa área de lazer na Via São Pedro, que vai abranger toda a comunidade”, destaca o administrador de vendas da Inter Construtora, Rogério de Oliveira.

 

imagem editada1
Área de lazer foi construída para atender pessoas de todas as idades, com espaços de diversão para crianças, jovens, adultos e idosos e ainda um espaço pet e banheiros (Fotos Fernando Priamo)

 

A área de lazer foi construída para atender pessoas de todas as idades. Ela abriga uma área infantil, com brinquedos lúdicos e ciclovia. Para jovens e adultos, há bicicletário, equipamentos de ginástica ao ar livre e quadra de areia para futevôlei, além de um espaço pet, banheiros, área para a realização de eventos e um estande com um apartamento decorado da Inter, para que as pessoas possam conhecer de perto o modelo residencial da construtora.

Rogério explica que o espaço funcionará como um projeto piloto, mas não descarta a construção de outras áreas como esta no futuro. “Com o funcionamento deste espaço, poderemos avaliar melhor como tudo vai acontecer na prática, assim como a sua manutenção, que será realizada pelos colaboradores da Inter. Teremos uma equipe de limpeza, regras para utilização e vigia monitorada presencial”, adianta.

A inauguração da área dependerá do avançar das ondas previstas no Programa Minas Consciente, do Governo de Minas, que definem a liberação para funcionamento de espaços públicos de forma progressiva, conforme indicadores de capacidade assistencial e de propagação da Covid-19.

 

imagem editada2
Ao lado do estande da Inter, área de lazer é uma das ações de responsabilidade social da Inter Construtora

 

Compromisso Inter

O projeto da área de lazer faz parte das contrapartidas sociais espontâneas que a Inter vem realizando ao longo de sua primeira década de mercado. É um compromisso que a construtora tem com a cidade. Além de ações como essa, a Inter investe em melhorias de infraestrutura nas regiões onde possui seus empreendimentos. “Somos uma empresa nascida em Juiz de Fora e queremos ver o desenvolvimento da cidade”, explica a direção da Inter Construtora.

O grande propósito da Inter Construtora é fazer com que a pessoa possa adquirir seu primeiro imóvel com parcelas equivalentes a de um aluguel. Para isso, oferece as menores taxas de financiamento presentes no programa Minha Casa Minha Vida da Caixa Econômica Federal. Além disso, facilita o pagamento do valor de entrada, bem como o uso do FGTS ou parcelamento desse aporte durante o período de obra ou após a entrega das chaves, em até 120 meses.

selo1

Site: www.interconstrutora.com
Instagram: @interconstrutora

Telefone/Whatsapp: 0800 449 1006

conteudo anunciante4

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.