Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

RE/MAX Zona da Mata entre as dez maiores do Brasil

PUBLIEDITORIAL

Resultados e conquistas fizeram parte da convenção nacional da franquia, a R4 Brasil & Friends, realizada no começo deste mês em Embu das Artes

Por Re/max

18/05/2019 às 17h30

 

Duas unidades pertencentes à RE/MAX Zona da Mata e Vertentes ficaram entre as dez do país com o maior faturamento em todo o território nacional em 2018. A conquista foi uma das novidades presentes na edição deste ano da R4 Brasil & Friends, convenção nacional da RE/MAX realizada em Embu das Artes, no interior de São Paulo, entre os dias 2 e 5 de maio. Além disso, o braço local teve dez corretores associados e cinco franqueados premiados e reconhecidos pelos seus desempenhos e resultados (ver quadro). O evento, maior do país dentro do mercado imobiliário, reuniu corretores e franqueados das mais de 200 unidades da RE/MAX no Brasil.

“Para nós é uma satisfação muito grande conquistar este resultado. Conseguir brilhar, mesmo em um cenário de crise, foi fantástico e só reforçou que o caminho escolhido por nós é o correto”, destaca o master franqueado regional da RE/MAX Zona da Mata e Vertentes, Toti Faria, um dos agraciados durante a convenção. Ele ainda ressalta que eventos como o R4 são uma oportunidade para se desenvolver, se relacionar, trocar ideias, reconhecer e ser reconhecido. “Uma vez por ano a RE/MAX tem como um de seus princípios básicos reunir todas as suas forças de venda para se reenergizar, oferecer novos treinamentos e reconhecer os resultados obtidos no ano anterior. E isso ocorre em todos os países onde a franquia está presente. É um encontro muito importante, afinal, ter reconhecimento sobre o seu trabalho e também dos seus corretores faz bem para a nossa alma, para a nossa autoestima. Contribui para a nossa motivação e o nosso desenvolvimento.”

Outro ponto importante do R4 Brasil & Friends, conforme Toti, é a troca de experiências que ocorre por meio da participação de representantes de outros países. Neste ano, além dos conferencistas brasileiros, o evento reuniu profissionais renomados da RE/MAX pertencentes a Estados Unidos, Canadá, Paraguai, Bolívia e Portugal. “Todo este intercâmbio, sobretudo durante as palestras, faz com que toda a rede fique mais forte. Cada um contribuindo um pouco faz com que todos ganhem. É a filosofia da RE/MAX: quando um ganha, todos ganham.”

A convenção nacional da RE/MAX Brasil acontece desde 2009 e, neste ano, celebrou uma década de realizações periódicas. Para os franqueados e associados à marca, o R4 é uma oportunidade única para se aproximar dos maiores nomes do mercado imobiliário global, trocar experiências e viver momentos inesquecíveis. A convenção tem como princípios as seguintes atitudes: Reunir, Renovar, Reconectar e Reconhecer, reproduzindo o modelo que já faz sucesso há 46 anos, em mais de cem países onde a RE/MAX está presente.

 

alessandra-fonseca bruna-mendonca marcia-leite-e-helena-faria thainara-silva-e-priscila-mello SANDRA-LIQUE-E-ADRIANA1
<
>
Thainara Silva e Priscila Mello

Profissionais premiados na R4 BRASIL & Friends

Corretores associados:

Adriana Tavares

Alessandra Fonseca

Bruna Mendonça

Helena Faria

Lique Pinto

Márcia leite

Priscila Vaz de Mello

Sandra Mara

Thainara Silva

Victor Altaf

Franqueados:

Eustáquio Júnior

Flávio Vieira

Igor Larivoir

Taciana Carmo

Toti Faria

 

Unidades RE/MAX em Juiz de Fora

      • RE/MAX Total
        Avenida Barão do Rio Branco, 3.837 – Bom Pastor
        (32) 3025-7600
      • RE/MAX Spazio
        Rua Ataliba de Barros, 172, Loja 02 – São Mateus
        (32) 3031-0100
      • RE/MAX Casa Nova
        Avenida Barão do Rio Branco, 2.872, 1° Piso Loja A – Centro
        (32) 3257-6650
      • RE/MAX Fácil
        Avenida Itamar Franco, 2.102, São Mateus
        (32) 3025-1800
      • RE/MAX Soip 
        Avenida Barão do Rio Branco, 2.679, sala 1.208, Centro (32) 3026-3600

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Desenvolvido por Grupo Emedia