Tino e experiência em fazer bons negócios

PUBLIEDITORIAL

Bargon Imóveis é referência na Zona Sul quando o assunto é venda de imóveis em lançamentos residenciais e comerciais


Por Bargon Imóveis

16/06/2019 às 07h00- Atualizada 17/06/2019 às 20h39

bargon5
Raquel Gonçalves e Sergio Barbosa de Castro estão no comando da Bargon Imóveis (Fotos: Fernando Priamo)

Investir em imóveis sempre foi uma opção segura e diferenciada para quem deseja construir patrimônio, ter rentabilidade ou realizar o sonho da casa própria. No entanto, não é uma tarefa simples, requer muito trabalho e suporte de bons parceiros, como a Bargon Imóveis, referência na Zona Sul de Juiz de Fora quando o assunto é transação de imóveis. Nos últimos cinco anos, a empresa vem se destacando no mercado como uma das principais imobiliárias da cidade, à frente dos principais lançamentos, tanto de unidades residenciais quanto de comerciais, além de loteamentos e granjeamentos.

O crescimento da imobiliária, na avaliação da sócia-proprietária da Bargon, Raquel Gonçalves, está ligado aos diferenciais que a empresa oferece, como o atendimento humanizado, correspondendo às expectativas dos clientes em cada negócio. “Sempre buscamos realizar vendas sadias, nas quais ambas as partes ficam satisfeitas. Acredito que esta preocupação fez com que a gente crescesse rápido dentro desse setor tão competitivo, já que em Juiz de Fora temos cerca de 157 imobiliárias. Além disso, os clientes nos indicam para outras pessoas. Esse boca a boca é o melhor marketing que existe. Não há nada que o substitua”, ressalta.

Outro ponto importante que vem contribuindo para a consolidação da imobiliária, conforme o também sócio-proprietário da Bargon, Sergio Barbosa de Castro, é a definição de um nicho de atuação: o de lançamento de empreendimentos. “Somos especialistas nesta área. Eu e Raquel construímos nossas carreiras dentro deste segmento e hoje passamos esse conhecimento aos nossos corretores. Vender um imóvel na planta é diferente de vender um imóvel já pronto e consolidado, é a oportunidade de fazer um ótimo negócio, associado a uma série de benefícios”, destaca. Para ele, as vantagens neste tipo de transação é ter um preço mais acessível e facilidade no financiamento, que pode ser feito diretamente com a construtora; poder de escolha, definindo a posição da unidade dentro do edifício ou em um loteamento; e a valorização futura daquele imóvel, seja para revenda ou locação.

bargom2
Imobiliária está à frente dos principais lançamentos, tanto de unidades residenciais quanto de comerciais

Sócios especialistas, corretores também

A Bargon Imóveis preza pela assertividade em seus negócios, para isso, investe em profissionais que atuam muito mais do que corretores: são consultores de vida. “A essência do nosso trabalho está em enxergar a venda como se fosse para nós mesmos. Precisamos sentir as necessidades do cliente, seus sonhos e anseios. Olhar para ele com carinho e sensibilidade para indicar imóveis que irão atender às suas expectativas. Nossos corretores são treinados para analisar e identificar o perfil de cada cliente”, explica Raquel. Para isso, a imobiliária conta com 12 corretores, cada um especializado em um tipo de imóvel ou transação.

Cascatinha: um importante vetor no segmento de imóveis

A dinâmica das cidades está mudando e em Juiz de Fora não poderia ser diferente. Isso motivou a estruturação da Bargon no Cascatinha, um bairro que, segundo Sérgio, tem se comportado como um importante vetor de negócios na região Sul. “Hoje em dia o Centro da cidade está sendo esvaziado e os bairros têm se tornado centros regionais. No Cascatinha identificamos uma demanda dentro do nosso segmento, inclusive, por estar próximo de uma área em constante crescimento e valorização. Então, focamos nossa atividade nesta região, assim como os bairros São Mateus, Alto dos Passos e São Pedro, além de empreendimentos que estão saindo na Avenida Deusdedith Salgado.”

fachada
Sede da Bargon fica no Cascatinha, Zona Sul de Juiz de Fora

Imóveis comerciais em todo o Brasil

A experiência adquirida pelos sócios em transações de imóveis residenciais também abriu caminhos para explorar empreendimentos comerciais. Recentemente, a Bargon Imóveis foi a responsável por vender, em dez dias, 25 lojas no Center Broadway, centro comercial localizado em Vassouras (RJ). Além de imóveis no Estado do Rio de Janeiro, a empresa também está à frente de negócios em São Paulo, Paraná, Recife, Rio Grande do Sul e em outras cidades de Minas Gerais, como Uberaba. “Chegar a área comercial foi um caminho natural para nós e estamos muito felizes por termos mais essa especialidade. Assim como precisamos identificar os perfis de quem compra imóveis residenciais, também temos que direcionar bem quando o cliente busca um imóvel para abrir seu próprio negócio, ou se compra para alugar e ter renda”, finaliza Raquel.

logo1

Endereço: Av. Dr. Paulo Japiassu Coelho, 208, Cascatinha
Telefones: (32) 3015-0015 e 99184-3985
Site: www.bargonimoveis.com.br

E-mail:  [email protected]

conteudo anunciante2

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.