Tópicos em alta: cartas a jf / sergio moro / dengue / polícia

MBA e sua importância para o profissional atual 

PUBLIEDITORIAL

Por Prof.° Me. Cliciane Salin, coordenadora de pós-graduação do Senac

16/03/2019 às 16h50- Atualizada 16/03/2019 às 16h51

 A cada dia, o mercado exige um novo olhar. Profissionais, gestores e empreendedores precisam estar atentos e se preparar para entender um ciclo cada vez mais dinâmico de mudanças e tendências de comportamento e consumo. E pode ter certeza: seu concorrente também está fazendo isso.

A demanda por profissionais mais bem qualificados, com diferenciais tanto no que diz respeito à área do saber quanto à área do comportamento, está cada vez mais rigorosa. E, em meio à competitividade do mercado, destaca-se quem pode oferecer maior performance, lucratividade e longevidade para os negócios.

Estamos cientes das mudanças significativas que as novas tecnologias e a nova economia estão trazendo. Apesar disso, existe uma carência de profissionais capacitados a ler, analisar e interpretar dados para gerar informação e propor estratégias inovadoras e criativas.

Investir em um MBA contribuirá para adquirir mais conhecimento com visão crítica, analítica e capaz de entender e até mesmo modificar o seu ambiente de negócios.

MBA vem do inglês Master of Business Administration. Trata-se de uma especialização focada na área administrativa e gerencial das organizações, essencial para a longevidade de um empreendimento e é praticamente pré-requisito para se alcançarem os cargos de maior valorização profissional e para a construção de uma carreira de sucesso.

O MBA é indicado para:

  • Profissionais que desejam otimizar os conhecimentos após uma graduação;
  • Profissionais que desejam atuar em um cargo executivo de maior responsabilidade;
  • Empresários, executivos ou gestores que querem aprender novas técnicas para alavancar seus negócios com rentabilidade.

Conheça os cursos de MBA ofertados neste semestre pelo Senac em Juiz de Fora:

  • MBA em Gestão Empresarial: aborda uma série de conceitos e práticas essenciais da gestão estratégica de uma empresa e fornece aprimoramento a executivos, oriundos de qualquer área de formação acadêmica.
  • MBA em Gestão de Projetos: gestão de projetos é uma área em ascensão no mercado devido à necessidade de haver profissionais capacitados para planejar, executar e analisar projetos de desenvolvimento para empresas. A grade curricular do Senac está alinhada às demandas do mercado e oferece conhecimentos que atendem às práticas de excelência do PMBoK (Project Management Base of Knowledment), considerado pelo PMI como a base do conhecimento na área.
  • MBA em Gestão Estratégica de Pessoas: imprescindível para o controle gerencial e também para aprender técnicas de como lidar com a equipe de colaboradores de maneira estratégica, além de ser um líder de alta performance.

Outras informações pelo site posgraduacaosenac.com.br ou pelo 0800 724 4440                                                                              

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Desenvolvido por Grupo Emedia