Setor 1 expande rede com a chegada de mais uma imobiliária licenciada

PUBLIEDITORIAL

Conheça a Fontes e Amaral Negócios Imobiliários, nova integrante da rede de imobiliárias de Juiz de Fora


Por Setor 1

15/06/2020 às 07h13- Atualizada 15/06/2020 às 07h16

logo

tentativa 5

 

Compartilhar para crescer é o lema da Setor 1, a primeira rede de imobiliárias de Juiz de Fora. Apesar da pandemia e do cenário econômico sem precedentes na história do país, a Setor 1 segue trabalhando, expandindo os seus negócios e conquistando novos licenciados. Em junho, a Fontes e Amaral negócios Imobiliários começou a trilhar seu caminho junto à rede, somando forças às outras seis imobiliárias integrantes: Universal Imóveis, Ribeiro & Arrabal, Dom Imóveis, Alicerce Negócios Imobiliários, Polini Negócios Imobiliários e Mancini & Cunha Negócios Imobiliários.

“A Fontes e Amaral Negócios Imobiliários é uma imobiliária relativamente nova em Juiz de Fora, com um ano de mercado, mas gerenciada por profissionais éticos, que possuem mais de 20 anos de experiência. São pessoas muito comprometidas com o que fazem e também com o cliente. A imobiliária compartilha da nossa filosofia, que é conectar imóveis e imobiliárias para atender o cliente da melhor forma possível e dentro das suas demandas. Deste modo, acreditamos que teremos muita coisa boa e interessante pela frente”, ressalta Júlio Ribeiro, um dos gestores da Setor 1.

equipe editada 1
Equipe da Fontes e Amaral Negócios Imobiliários: Novidade no mercado com profissionais experientes

Parceria de longa data

Júlio conta que a parceria dele junto aos sócios da Fontes e Amaral Negócios Imobiliários vem de longa data. “Um dos sócios, José Augusto Amaral, foi o primeiro corretor com quem trabalhei em parceria, em 1993. Já o Guilherme Xavier é um velho conhecido, já venho acompanhando a sua trajetória, assim como o Reinaldo Fontes, que, além de possuir um profundo conhecimento em termos técnicos dentro do nosso segmento, ocupa o cargo de delegado regional do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) em Juiz de Fora e também o de vice-presidente da entidade em Minas Gerais”, destaca.
Para Reinaldo, a chegada à Setor 1 vai ao encontro das metas que a empresa traçou para crescer e conquistar o mercado imobiliário local e regional. “Sempre pensamos em fortalecer a nossa empresa e a nossa marca. Com a adesão à rede, percebemos que teremos mais visibilidade, com mais planos estratégicos de marketing, pois também enxergamos que são várias empresas dentro da Setor 1, remando junto para o mesmo objetivo. Entendo que, ao buscar parceiros, temos uma soma com ótimos resultados, e não uma divisão ou concorrência, como muitos dizem”, ressalta.

Expectativas futuras

Em seis meses de Setor 1, a rede já conquistou excelentes resultados em compra, venda e locação de imóveis. Esse desempenho, segundo José Augusto, mostra que a Fontes e Amaral Imóveis é na no caminho certo. “Agregamos e somamos à nossa empresa um grande número de novos profissionais, novos corretores na venda, locação e avaliação de imóveis. Com isso conseguiremos projetar um atendimento diferenciado aos nossos clientes e amigos, fazendo com que tenhamos um resultado ainda mais satisfatório e de qualidade em todos os aspectos”, comenta.

Ele acrescenta que os clientes serão os maiores beneficiados com esta adesão, já que passam a contar com mais opções para fechar novos negócios, levando em conta que a Setor 1 possui um banco de dados e de ofertas bastante amplo, proporcionando ganho de tempo, agilidade e qualidade, tendo como consequência a satisfação. “Com a expansão da rede, muito em breve teremos ofertas em outras cidades e em outros estados. Todos saem ganhando.”
Outra importante conquista, conforme destaca Reinaldo, é a possibilidade de capacitação contínua dos sócios e de seus corretores. “A Setor 1 nos oferece cursos, treinamentos, aprendizados e muitas lives que agregam conhecimento a todos.”

Vantagem em ser licenciada

Com um mudo cada vez mais globalizado, é comum ver empresas que atuam dentro de um mesmo segmento se unindo. E foi este movimento que motivou a criação da Setor 1. “Percebemos que a inclusão da Fontes e Amaral à rede será uma via de mão dupla. Enxergamos como uma grande oportunidade de novos negócios, uma vez que os profissionais engajados e os diretores são de Juiz de Fora. Todos têm grande experiência no mercado imobiliário local, e alguns, no mercado imobiliário nacional. A soma das experiências de cada um irá proporcionar mais credibilidade aos nossos clientes. E também, com o fato de não perdermos nossa identidade, cada imobiliária que adere à rede mantém seu nome no mercado”, observa Guilherme Xavier.

 

socios editada
Os sócios Reinaldo Fontes, Guilherme Xavier e José Augusto Amaral estão empenhados em ampliar negócios com a nova parceria

Sobre a Fontes e Amaral Negócios Imobiliários

A história da imobiliária começou em março de 2019, com as operações sendo realizadas em sua sede, localizada na Avenida Presidente Itamar Franco, 2.170, altura do Bairro São Mateus. A ideia de criar a empresa veio da união dos três sócios Guilherme, José Augusto e Reinaldo, que cultivam uma amizade de muitos anos. Atualmente, a empresa conta com 13 colaboradores. Apesar de ter pouco mais de um ano de atuação, trata-se de uma imobiliária com profissionais que possuem grande experiência e trâmite junto aos empresários de incorporadoras e construção civil.
A Fontes e Amaral atua em todos os segmentos do mercado imobiliário. Isto ocorre, pois cada sócio possui expertise em cada área, fazendo da empresa uma completa prestadora de serviços. Guilherme atuou em grandes empresas do ramo imobiliário, sendo especialista em lançamentos e comercialização de áreas para incorporações. José Augusto do Amaral, com mais de 26 anos de experiência, atuou também em grandes empresas do ramo imobiliário de Juiz de Fora, com larga experiência em imóveis de alto padrão, loteamento e lançamentos.

Por fim, Reinaldo, com 13 anos de atuação no mercado imobiliário, tem em seu currículo os cargos de delegado regional e vice-presidente do Creci-MG. Também ocupou, por quase cinco anos, o posto de fiscal no mesmo órgão. Especializou-se em grandes negócios imobiliários e lançamentos, realizando ações em duas capitais brasileiras e em outras cidades do país.

logo

 

 

 

 

www.redesetor1.com.br

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.