5 motivos comprovam: Agora é o melhor momento para comprar imóveis

PUBLIEDITORIAL

Por Universal Imóveis

15/04/2018 às 07h00 - Atualizada 18/04/2018 às 12h55

Luciano Esteves, especialista imobiliário Universal Imóveis

Nos últimos anos, muitos brasileiros resolveram adiar a compra de imóveis por conta das crises econômicas do país. A cautela é fundamental nessas horas, mas o cenário agora é outro: estamos em um momento ideal para investir imóveis. Separamos cinco motivos que comprovam essa afirmativa. Leia atentamente e sinta-se motivado a marcar uma conversa com seu corretor de confiança. A hora é agora!

Facilidade nas negociações

O mercado imobiliário está bem aquecido, apesar da instabilidade política e econômica vivida pelo país. A sensação de insegurança, entretanto, contribuiu para que os detentores de imóveis facilitassem as negociações. Como eles possuem interesse em lucrar com as casas e os apartamentos, acabam permitindo que os compradores tenham mais força durante as negociações.

 

Melhores condições

Consequentemente, as condições de compra estão melhores. O vendedor aceita entradas menores e permite um parcelamento em mais vezes do que o comum. Ou seja: é interessante vender, e mais interessante ainda comprar!

Ajuste de valores

Presenciamos uma demanda muito alta por imóveis durante o aquecimento da economia brasileira, ocorrido há alguns anos. Com isso, os preços também subiram. Atualmente a situação se inverteu. O cenário inconstante fez com que os proprietários mantivéssemos preços (ou até abaixassem) para venderem de forma mais rápida.

Estoque

O estoque de imóveis também está muito alto. As empresas de construção civil não estão construindo tantas novas unidades, quanto no passado. Positivamente. Isso acontece porque já existem muitos imóveis à venda, para todos os gostos. Portanto, as possibilidades de escolhas são muito maiores!

Financiamentos bancários

A hora também é muito boa para conseguir um financiamento. Os bancos estão otimistas com a economia brasileira. A Caixa Econômica Federal até tem reduzido os créditos, mas os bancos privados estão liberando crédito à vontade para o público. Por sinal, a taxa de juros desses bancos está muito competitiva e, dependendo da modalidade, se equipara à da Caixa.

Está com dúvidas e quer saber mais sobre as taxas de juros e as opções de compra financiamento? Ligue (32)2101-0488, ou venha visitar a Universal Imóveis e faça uma simulação de créditos precisa. Será um prazer!

www.universalimoveis.com.br

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Desenvolvido por Grupo Emedia